Páginas

Resenha Máscara Extreme strength builder da Redken


Oi meninas!

Vou falar de um produto que eu tenho usado e estou amando, a máscara Extreme Strenght Builder da Redken.

Contém exclusivas tecnologias Interlock Protein Network e Fortifying Complex. Usam proteínas e ceramidas para reparar as áreas enfraquecidas, reconstrói a resistência interna e restaura a proteção e brilho da superfície do cabelo.

18-MEA: Agente emoliente que desembaraça os fios enquanto proporciona maleabilidade, hidratação e brilho. Além disso, combate danos decorrentes de processos químicos.

Ceramidas: Restaura e nutre os fios danificados e cria uma película protetora que ajuda a reter a umidade.
Interlock Protein Network: Fortalece a estrutura capilar interna e reduz a quebra frequente dos fios.
O que o fabricante diz:
"Máscara de tratamento para cabelos danificados e sensibilizados. Reconstroi e fortalece a estrutura capilar interna danificada enquanto hidrata e nutre os fios. Doa maleabilidade e maciez aos cabelos, reduz a quebra e protege os fios contra os danos ocasionados pelos agentes extrenos."

A textura dela é bem grossinha, mas ela não é difícil de espalhar. O cabelo derrete na hora, é fato. Uso ela como uma reconstrução sem queratina e funciona bem no meu cabelo. Apesar de ser reconstrução, ela não deixa o cabelo nada rígido e duro, pelo o contrário, deixa muito macio e parece mais uma hidratação.


Deu pra perceber a diferença gritante, né?

Não, eu não passei chapinha, nem escova e o cabelo está sem finalizador. Sequei de qualquer jeito, mas sempre com movimentos em direção ao chão pro cabelo ficar sem aqueles fiozinhos chatos no topo da cabeça. Aliás, a única coisa que eu usei antes de secar foi o Gold Hair Serum do C.Kamura (clica pra ver a resenha!) para proteger os fios do secador!

Deixou muito macio, disciplinado e encorpadinho, além de deixar bem brilhoso. Parecia que o meu cabelo era liso naturalmente (tenho os cabelos ondulados na ponta). Só existe uma coisa que me incomoda, é o cheirinho dela, mas isso é de gosto, né?

8 comentários:

  1. Wow! Excellent blog. This is the proof that Redken Extreme Strength Builder is really a great product. Well, thanks for sharing such a nice blog.

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO essa mascara!!
    Meu cabelo fica otimo quando uso, e realmente, as pontas ficam bem melhores!

    ResponderExcluir
  3. Uau deu uma baita diferença
    goostei mtoo hein

    beijinhoos
    http://noivinhadodan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita diferença, meu cabelo precisava disso, haha...
      beijos!!

      Excluir

« »