Páginas

Resenha Máscara Reconstrutora da Acquaflora


Oi gente!

Hoje vou falar de outra máscara de reconstrução, a Reconstrutora da Acquaflora. 

Devido ao excesso de hidratação/nutrição dos meus cabelos, tive que abolir certas máscaras e começar a usar máscaras que reconstroem a fibra capilar e que deem força ao cabelo. Eu usava ela 1 vez por mês ou quando eu lembrava de fazer reconstrução. Acredito que são poucas as fãs de reconstrução, né? Deixar o cabelo rígido e duro não é tão gostoso quanto deixar ele super macio e maleável mas, acreditem meninas, reconstrução é vida quando o cabelo precisa!

O que o fabricante diz:

"Máscara reconstrutora de tratamento intensivo indicado para cabelos secos e quimicamente tratadosHidrataregenera e nutre profundamenterestaurando e recuperando os cabelos ressecados. Tratamento intensivo que devolve definitivamente a hidratação de seus cabelos.
Reconstrução é uma linha que promove o grau de umidade natural dos cabelos, restauração e recuperação dos fios ressecados."

Contém:
Queratina: Proteína condicionante com alto peso molecular, capaz de reter umidade, restruturando o fio em toda sua extensão.

Complexo Ativo de Aminoácidos: Inovadora combinação que possui afinidade com a queratina dos cabelos, fazendo com que se atraiam e os espaços danificados da fibra sejam preenchidos e então reconstruídos.


A textura dela é super molinha! Tenho mais duas máscaras da marca, a Hidratação Intensiva e a Elixir, e a Reconstrutora é a mais molinha dessas três. Então nem preciso dizer que é mamão com açúcar passar ela no cabelo, né?


Não sei se vocês vão perceber o antes e depois, mas deixou o cabelo tão macio que parece até máscara de hidratação. Mas tem um porém. Meu cabelo está precisando horrores de máscaras reconstrutoras e queratina devido ao excesso de hidratação/nutrição que eu falei ali em cima. Então nada mais justo do que um cabelo que está precisando de queratina, mostrar o real efeito dela. Não deixou meu cabelo nada duro e/ou rígido, pelo contrário, ficou muito macio e maleável, e o cheirinho é ótimo. No "antes" minhas pontinhas estavam duras e com os fios um pouco espigadinhos, no "depois" as pontas mais maleáveis, viradinhas, com menos frizz e super macias! Deixei secar naturalmente e adorei o efeito. Lembrando que eu passei um reparador de pontas com o cabelo úmido, antes da foto do resultado. Usei o Coconut Milk da Organix. (Logo mais terá resenha dele!)

Você pode encontrar essa máscara na Beleza da Web por R$30,90!

6 comentários:

  1. A Primeira vez que usei meu cabelo ficou tão feio :( não gostei muito, vamos ver da proxima vez, que bom que no seu deu certo, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, são poucas as fãs de máscaras reconstrutoras com queratina! A maioria deixa bem rígido, né?

      Beijinho!

      Excluir
  2. Já usei, e adorei o resultado!

    ResponderExcluir
  3. Não pode usar muito neh!
    Por isso que o cronograma manda usar 1 ou no máximo 2 vezes as mascaras reconstrutoras, mas é como tu disse as vezes o cabelo precisa!
    Dá uma vontade de comer essas mascaras...bem branquinhas e molinhas!
    Preciso testar essas mascaras da Acquaflora, se fores tão boas como o Shampoo ;)

    Beijinhos
    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente sou apaixonada por essa R !! incrível como a linha da Acquaflora se dar super bem no meu cabelo...

    ResponderExcluir

« »