Páginas

Duo Blush Compacto Aviva da Jequiti

Oi gente!

Depois de muito tempo, voltei a dar o ar da minha graça. A primeira resenha do blog é sobre essas duas gracinhas que eu conheci no final do ano passado, Duo Blush Compacto Aviva da Jequiti nas cores Malva Rose e Marrom Pêssego.


A linha é composta por essas duas embalagens, contendo dois blushs em cada uma. Eu ando apaixonada por essas quatro cores. O mais legal é que as cores juntas ou separadas deixam a pele com aspecto super
natural já que é feito com partículas ultrafinas. Maneiro, né?

O que o fabricante diz:

"Desenvolvido com partículas ultrafinas, que conferem uma aplicação suave e aveludada. Cores malte e cintilante. Realça o aspecto saudável do rosto com efeito natural de cor. Contém vitamina E, conhecida por suas propriedades antioxidantes. Fórmula dermatologicamente testada."


Apesar de não aparecer na foto, o Malva Rose é cheio de glitterzinhos prateados (parece fruta-cor!) nas duas cores. Relaxa que nem aparece muito no rosto e dá pra usar de dia tranquilo. São dois rosas lindos e delicados que combinam com qualquer ocasião. É uma graça!

As duas cores separadas e juntas esfumadas. 

Uma belezinha na pele, né? Esse é o tipo de blush que te deixa com rostinho de saudável, sabe? Lindinho! Pra ser sincera eu estava na fase dos blushs marrons/dourados/bronzers e etc, mas ando usando até demais esse blush. Uso as cores separadas e juntas, não tenho um jeito preferido, depende do meu humor, haha.


Aqui também não aparece na foto, mas a cor Pêssego do Marrom Pêssego tem uns glitterzinhos que também nem aparecem muito no rosto. O marrom é totalmente matte e é perfeito para fazer o contorno do rosto. #ficaadica

As duas cores separadas e juntas esfumadas. 

Preciso confessar uma coisa: eu ando completamente apaixonada por esse blush e tenho usado ele desde o dia em que ele chegou! ♥ As duas cores se completam perfeitamente, são lindas misturadas e separadas.

Pra resumir, é um ótimo blush para investir. As cores são pigmentadas, a duração do produto na pele é ótima e a embalagem, além de vir com espelho, achei bem segura. Deixei cair esse blush no chão duas vezes já e não fez nem uma lasquinha. É muito amor em um produto só. Mas, é lógico que tem que ter um defeitinho, né? Achei que o pó esfarela demais e acaba sujando bem a embalagem e tudo o que estiver por perto na hora de passar blush. Mas, ó, a qualidade compensa.

Os dois custam R$24,90 (achei justo!) e você pode comprar nas lojas físicas Jequiti ou com alguma revendedora.

Fuin!

2 comentários:

  1. Adorei o post, não conhecia mas parece ser muito bom e lindo!
    beijinhos

    http://mudeeabuse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii, nunca usei um blush da Jequiti mas adorei a dica <3
    Te indiquei numa tag.
    www.diariodeumameninaqueora.com

    ResponderExcluir

»