Páginas

Ampola de Tratamento TRESemmé Split Remedy


Hoje vou falar dela, a ampola de tratamento Split Remedy da TRESemmé. Eu, particularmente, amo ampolinhas de tratamento. Elas são pequenininhas, agem em pouco tempo e deixam seu cabelo bonito. É tudibom! 

O que o fabricante diz:

"Profunda hidratação, com fórmula concentrada. Ele fecha as pontas duplas, repara os fios, penetra na fibra e recupera o cabelo severamente danificado. Sem sal."


A textura é molinha, não preciso dizer que é facinho de passar nos fios, né? O cheiro é bem agradável e não me enjoou.


Na segunda foto parece que o meu cabelo é mais claro, mas é só impressão, é que a foto tá ruim mesmo, hehe. Fiz uma escova bem merrequinha, só pra secar e tirar a foto. Comprei a embalagem que vem três, já que diz que em três aplicaçōes as pontas duplas reduzem em até 80%. 

Ela deixa o cabelo bem macio, no banho mesmo ele já derrete. As pontas ficam bonitinhas depois do uso e deixou bem brilhoso também. Lembrei que eu tinha o serum da mesma linha(resenha aqui) e aprovei pra usar junto nas 2 últimas aplicaçōes.

Na primeira vez que usei a ampola senti a maciez de primeira e as pontas disciplinadas, mas saiu no dia seguinte e meu cabelo ficou com um aspecto de seco. Na segunda e terceira vez que usei, usei também o serum pra ver se ajudava a selar mais um pouquinho as pontas e infelizmente aconteceu a mesma coisa, o tratamento saiu no dia seguinte.

Tem foto das pontas de perto:

Clica na foto pra ficar maior.

Fez bastante diferença, né? Infelizmente não durou! :( Mas se você precisa ir pra uma festa ou pra uma reunião de última hora e tem que estar bem arrumadinha, ela vai deixar o cabelo bem legal.

Paguei cerca de R$14,00 numa perfumaria aqui em Santos na embalagem com três. Tem ela lá nas Lojas Rede por R$14,99.

-

beijos!

Um comentário:

  1. Parabéns fofa ! Você ganhou um selo de ''The Versatilie Blogger Awards'' Passa no meu blog e veja o selo : http://destinofashion18.blogspot.com.br/2013/08/the-versatilie-blogger-awards.html

    ResponderExcluir

« »