Páginas

Blush Avon Color Trend

Oi gente!

Hoje vou falar de um queridinho super em conta, o Blush da Avon Color Trend na cor Pêssego.


Ele é um rosinha meio salmão bem suave e fica lindo no rosto. Talvez ele não apareça tanto nas peles mais morenas pelo fato de não ser tão pigmentado, então tenham isso em mente na hora de escolher a cor dessa linha Color Trend.


Ele vem com uma esponjinha pequena que, sinceramente, eu nunca nem experimentei e acredito que deve ser meio estranho na hora de aplicar.

Acho ele uma cor tão coringa no meu tom de pele porque ele não tem nenhum brilho, é bem opaco e eu consigo usar a qualquer hora do dia ou da noite. Deixa um tom muito natural na pele, tipo pele saudável, sabe? Adoro! Quando o meu antigo começou a aparecer o fundinho, já providenciei outro pra não correr o risco de ficar sem.


Ele fica assim na minha pele:


Lógico que eu deixei ele um pouco mais forte do que eu uso no rosto só pra vocês verem a cor. Não é um rosinha lindo?

Lembrando que ele é o tipo de blush que você tem que deixar na bolsa pra retocar, infelizmente ele não durou mais de 2hrs em mim. Eu não tenho sorte com blush, a maioria não dura nada! :(

-

Beijos!

2 comentários:

  1. Adorei o blog, já to seguindo...*--*
    Tá convidada pra seguir o meu tbm http://negadoblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Larissa! <3

      To te seguindo tambeém, beijinhos!

      Excluir

« »