Páginas

Sombra de Alta Cintilância Natura Una

Oi gente!
Hoje vou falar dessa belezinha aí em cima, o Duo de Alta Cintilância na cor 6, da Natura Una.

Desde que eu vi no catalogo, eu logo me apaixonei. A que eu escolhi é na cor 6, por causa desse douradão glamouroso aí, mas ela tem mais duas opções de cores.


As cores são lindas, né? É um douradão com um toque meio champanhe e um turquesa maravilhoso também. Só uma passadinha com o dedo na sombra e ela já fica bem intensa, mas na pele é outro esquema. Por elas terem muito brilho, elas são feitas pra serem usadas com o pincel molhado ou com um primer poderoso por baixo. Eu fiz a comparação com um primer, usei o Primer Potion da Urban Decay e olha só como ficou:


Bem mais intenso com o primer, né? O turquesa ficou divino nessa foto também!

Fiz também um olho beeeeeeeeem dramático só pra mostrar as duas cores. Usei o primer, as duas sombras e o delineador Ultra Black da Boticário. A foto tá meio ruim :( , mas é só pra mostrar como fica mesmo..


O preço dela é bem salgado, custa R$53,00 na loja virtual da O Boticário. Vale super a pena porque as cores são lindas, de alta qualidade e faz qualquer lookzinho virar um lookzão, mas acho que não compraria de novo pelo preço.

-

Beijos! ♥

Um comentário:

  1. Adorei a sombra, Linda *-*
    Só achei cara ;s
    Beijos;*
    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

« »