Páginas

Resenha: Ampola Semi Di Lino da Alfaparf

Oi meninas, tudo bom?

Hoje vim resenhar pra vocês a famosa ampolinha da Alfaparf, a Semi Di Lino.

Ampola Semi Di Lino


O que o fabricante diz:

"A ampola Semi Di Lino é um óleo com efeito luminoso que possui fórmula reestruturante, repara e nutre a estrutura interna da fibra capilar. A combinação perfeita do elementos naturais extraídos da semente do linho, fecha as cutículas dando aos cabelos brilho e extraordinária maciez. "

Modo de usar:

"Após lavar os cabelos retire os excesso de água e aplique o conteúdo de uma ampola nas mãos e esfregue uma mão com a outra até formar uma espuma branca. Massageie, deixe de 5 a 10 minutos e enxague com água morna. Proceda ao penteado."


Pra começo de conversa, não foi a primeira vez que usei a ampola. Já tinha usado antes e não tinha dado certo nos meus cabelos. Faço luzes desde os 14 anos num espaço de 6 ou 7 meses para cada ida ao salão e, apesar do tempo ser grande entre umas luzes e outras, meu cabelo já foi bem detonado e acabei não percebendo os efeitos tão desejados dessa ampolinha milagrosa. Pois bem, sempre vejo inúmeros comentários positivos sobre o produto e resolvi dar mais uma chance. Descobri que estava fazendo o procedimento "errado". Na descrição diz só para retirar o excesso de água dos cabelos e aplicar o conteúdo mas, o que não falam, é que você precisa dar uma esquentadinha nela com as mãos! Então usei assim: passei o Shampoo Phytoervas para cabelos secos e ressecados, tirei o excesso de água dos cabelos e, antes de passar a ampola, fiz uma leve nutriçãozinha nos cabelos com a máscara Elixir da Acquaflora de 5 minutinhos e, logo em seguida apliquei uma pequena quantidade do líquido nas mãos e esfreguei uma mão com a outra até formar uma espuminha branca. Apesar de ser um óleo, não achei oleoso (?) e pra quem não tem muita prática, pode acabar se embolando na hora de passar. Enfim, esperei 10 minutos e tirei o produto. Descobri que para os cabelos mais danificados, o bom é fazer uma máscara de 5 minutinhos antes. É como se você "preparasse" o cabelo para ampola.
Eu já sabia que ia ficar macio por causa da Elixir, mas queria ver o brilho que todo mundo fala.


Adorei o resultado meninas, deixou um brilho lindo nas minhas mechas e as pontinhas ficaram bem molinhas e macias! Muito diferente da primeira vez que usei, não tinha dado efeito nenhum! Como vocês podem ver na foto da ampola, vai dar pra fazer mais uma aplicação. Meu cabelo é 1 dedo abaixo do peito, mas é fininho. Aprovadíssima!

Um comentário:

  1. Adorei o blog, e sofro muito com os loiros kkkkk, usei essa ampola uma vez, em um salão, mais nunca encontrei para comprar, onde vc comprou a sua? Em salão??
    bjbj

    ResponderExcluir

« »