Páginas

Resenha Condicionador John Frieda Frizz-Ease

Oi meninas, tudo bom?

Hoje trago pra vocês um dos melhores condicionadores que eu já usei na vida, o Frizz-Ease do John Frieda.


O que o fabricante diz:

"Cabelo 100% impecável, sem frizz do início ao fim. Este condicionador começa a evitar o frizz no banho para um fácil penteado. Com o nosso Frizz-Mending Complex, suaviza o cabelo, hidrata para restabelecer a umidade vital e restaura as defesas naturais contra o frizz. Deixa os cabelos secos mais sedosos, brilhantes e super macios. Pode ser usado em cabelos coloridos ou quimicamente tratados."

Condicionador + textura


Esse virou queridinho, é um dos melhores condicionadores que eu já experimentei. Ele deixa o cabelo tão macio que até parece uma máscara, o cabelo derrete e hidrata horrores. Achei ele muito potente pra um simples condicionador, além de ser enorme, com 295ml. É ótimo! Em relação ao frizz, desde que eu comecei a usar, deu uma abaixada sim no frizz, principalmente quando eu seco o cabelo depois do banho, mas nada absurdos. Na verdade eu to mais impressionada com a hidratação que ele deixa no cabelo do que com a falta de frizz. Acredito que se usar a linha completa, deve abaixar bem o frizz. Ah, o cheirinho de limão é maravilhoso e dá uma sensação tão gostosa de frescor! ♥

Paguei R$55 numa perfumaria aqui da minha cidade, mas você também pode encontra-lo na Sepha por R$56,90.

2 comentários:

  1. Olá Gaby...Adorei a dica....Faz tempo que procuro um condicionador que derreta meus cabelos....mas será que faz efeito só o condicionador ou tenho que comprar o shampoo também? beijosss
    Cássia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho o shampoo e o efeito de maciez é sensacional. Mas quanto a diminuir o frizz, talvez isso seja melhor sim com o shampoo!

      Excluir

« »