Páginas

Resenha Shampoo + Condicionador Yellow Off da Yenzah

Oi meninas, tudo bom?

Outra resenha de produtinhos para as loiras, é o Shampoo e Condicionador Yellow Off da Yenzah.
Descobri essa marca por acaso conversando com a vendedora de uma perfumaria que tem aqui em Santos. Estava louca atrás de um desamarelador que fizesse efeito rápido e que fosse um pouco mais em conta. Por sorte, ela estava na mesma busca de cabelos desamarelados que a maioria de nós estamos e apontou o que ela usa para desamarelar!


O que o fabricante diz:

"Cabelos loiros, grisalhos ou brancos costumam amarelar (por causa da poluição, poeira, sol, suor, etc). Yenzah Yellow Off foi criado para remover este efeito amarelado indesejado nos cabelos. O centro de Pesquisa & Desenvolvimento Yenzah combinou agentes que retiram o amarelado com agentes hidratantes e condicionantes, resultando em um produto suave.

O sucesso do tratamento é alcançado com o uso do shampoo e condicionador combinados. O shampoo removerá os resíduos, o tom amarelado e manterá uma camada de umidade ideal. Em seguida, promovendo o condicionamento, brilho e maciez aos cabelos."


Shampoo + textura

Sugestões de uso do Shampoo:

"Aplicar sobre o cabelo úmido e fazer massagem para espalhar homogeneamente o produto. Deixar agir por 3 a 5 minutos. Enxaguar completamente. Aplicar até 3 vezes por semana."


Condicionador + textura

Sugestões de uso do Condicionador:

"Após retirar o shampoo, aplicar quantidade desejada ao longo dos fios sobre os cabelos úmidos. Fazer massagem nos cabelos com condicionador, desembaraçando com os dedos. Deixar por 2 a 3 minutos. Enxaguar os cabelos e o couro cabeludo completamente. Aplicar até 3 vezes por semana."



Bom, o que eu achei? Ele realmente faz diferença na primeira lavagem, o que é difícil encontrar um produto que faça isso, usei duas vezes por semana e adorei! Infelizmente, existe um ponto fraco. Como vocês podem ver, o shampoo é bem escurinho, mas uma pena que ele resseca bastante o cabelo, embora eles vendam o condicionador da mesma linha, senti que o condicionador não deu conta de hidratar, sabe? Por isso, quando uso esse conjuntinho, faço uma hidrataçãozinha extra para deixar os cabelos mais macios! E meninas, é muito importante deixar os minutinhos que a embalagem manda, se não, você não vai perceber diferença nenhuma no desamarelado.

7 comentários:

  1. Oie Gabrielle, quero muito testar este shampoo da yenzah, eu estou precisando de algo com pigmento mais azulado, pois meu cabelo esta meio alaranjado, será que vai resolver?? bjks
    http://liginhagaleguinha.blogspot.com.br/2013/05/dia-de-umectacao-com-azeite.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bom? Então, devido ao fato da minha cabeleireira ter errado o tom de umas mechas, acabou ficando alaranjado também! O laranja ameniza gradativamente, ou seja, vai diminuindo conforme o uso, mas nada extraordinário! O amarelado diminui mais.

      Excluir
  2. Oi amore, vim retribuir a visita ao meu cantinho e já estou seguindo aqui...seja bem vinda ao mundo louco virtual...kkkkkkk
    Bjs Bjs
    http://www.biroskadakeka.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, esqueci de falar...adoro A Yenzah, tem produtos ótimos...a linda de argan deles é fantástica...bjs bjs
    http://www.biroskadakeka.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keka, tudo bom?? Obrigada por vir me visitar, beijinhos!!

      Excluir
  4. Olá Gabrielle,
    Vamos compartilhar seu post na fanpage da Yenzah e no Twitter esta quinta, dia 20 de junho!
    Bjs

    ResponderExcluir

« »