Páginas

Condicionadores Sem Enxague!

Oi gente!

Apesar de não ser uma novidade recente, muita gente ainda tem dúvidas sobre esse tipo de produto. Como usar, por que usar e etc. Vou tentar dar uma resumida aqui pra vocês.

Pra começo de conversa, ele não é um condicionador comum. Ele contém proteínas e vitaminas extras que a maioria dos condicionadores comuns não tem.
Acredito que o maior medo de algumas de vocês, principalmente daquelas que tem o cabelo fino, é o produto pesar no cabelo, acertei? Pois é. Eu tenho cabelo fino e odeio quando acontece isso. Mas a proposta do produto é exatamente essa: não pesar nos fios!

Alguns nutrem intensamente, outros mantém a estabilidade, outros contém proteína de trigo... enfim, você escolhe os produtos que o seu cabelo precisa.

Para usa-los não tem segredo: Limpe os cabelos com o Shampoo de sua preferência, tire o excesso de água com a toalha, passe o condicionador sem enxague e, lógico, não enxague! É muito importante não aplicar o produto na raiz, ok? Aplique nas pontinhas e só.
Não tem necessidade de usar Leave-in depois do condicionador sem enxague.

Eu separei alguns produtinhos que seriam interessante experimentar.

Tigi Bed Head Ego BoostFrizz-Ease Daily NourishmentCondicionador Sem Enxágue RomãSoy Tri WeatJequiti Beauty Hair Cabelos CresposUltimate Control 2 Phase Spray

Um comentário:

  1. Sou doida pra testar o condicionador sem enxague color freeze da schwarzkopf *-*

    ResponderExcluir

« »