Páginas

Pro Lesson Palette Smoky Eyes da Sephora

Ganhei a Pro Lesson Palette Smoky Eyes no final do ano passado, e desde então tenho usado muito.


São 6 cores super usáveis, tanto de dia, como de noite, e um lápis de olho preto bem macio.

Primeira fileira: Brun Foncé Dark Brown, Marie 12º e Californian Blonde nº10.
Segunda fileira: Must Have nº6, Catherine nº3, Blanc Cassé Ivory.
E o lápis, que eu esqueci de enquadrar na fotografia, se chama Midnight Black, da Sephora.

Como vocês podem ver, dá pra fazer umas combinações bem legais de Smokey Eye. Particularmente, eu a uso mais pra fazer makes de noite, mas da tranquilo pra fazer uma coisinha básica pro dia a dia.

Sem primer
Sinceramente, eu consigo usa-las sem primer numa boa, apesar das mais clarinhas não aparecerem muito na foto, elas tem um brilho super fofo quando aplicadas nas pálpebras.

Com primer
Agora vocês entendem porque eu tenho usado essa paleta pra noite, né? As cores ficam lindas nos olhos, além de dar um baita destaque.

Midnight Back Sephora

O lápis é super macio e muito fácil de esfumar, mas ele não dura muito na linha d'água. Uma pena.

Vale o preço? Olha, pra mim vale sim. Apesar de eu ter ganho, eu compraria ela pelas sombras serem bem neutras e combinarem com tudo. Além de ter uma ótima pigmentação.

Você pode encontrá-la no site da Sephora por R$136,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »