Páginas

Resenha Máscara Hidratação Intensiva da Acquaflora

Vou falar de um produto BB, bom e barato, é a máscara de Hidratação Intensiva da Acquaflora.


O que o fabricante diz:

"Hidrata, regenera e nutre profundamente os cabelos ásperos ou secos, condicionando e revitalizando-os."

Textura molinha

Como podem ver, ela é um pouco mole. Dá pra perceber aí que ela tá escorrendo? É bem fácil de passar e espalhar pelos cabelos e o cheiro é ótimo, não enjoa.


Eu gosto bastante dela e foi a primeira máscara da marca que eu experimentei. Vocês conseguem ver a diferença do antes e depois? Os meus fios são ondulados, o que deixa o processo de "cuidar dos cabelos" bem chato, mas, quando a gente consegue um resultado legal, fica bem mais bonito do que simplesmente passar uma chapinha. Antes estava áspero, sujo e cheio desses fiozinhos chatos aleatórios que é um saco, e depois o resultado de um cabelo hidratado, com menos fiozinhos chatos e com um ondulado mais marcante. Lembrando que eu deixei secar naturalmente e não usei nenhum reparador de pontas pro resultado ficar bem fiel. Espero que tenham gostado desse jeito de "antes e depois". Achei que as pontas são as coisas mais irritante de um cabelo, por isso foquei nelas.

Não lembro quanto eu paguei, você pode encontrar ela no Mega Salão por R$21,39. (Deve ter sido nessa mesma faixa de preço.)

6 comentários:

  1. Como foi que vc fez a hidratação?
    Brigadu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lavei com shampoo, apliquei a máscara, deixei uns minutinhos(de 5 a 10min) e enxaguei. Não passei condicionador.

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Ando louca por essas mascaras da Acquaflora para fazer o meu Cronograma, mas bem quando eu resolvi comprar...ficou em falta aqui em Pelotas! Hehehe
    Vou esperar um pouco!!!
    Essa aí já esta na minha lista...ficou ótimo no seu cabelo!!!
    Beijinhos
    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a espera, hein? Eu amo os produtos! Espero que dê super certo no seu cabelinho também!

      Beijinhos!

      Excluir
  3. Eu sempre usei produtos da acquaflora, são muito bons, faz jus ao nome e é barata quando se trata de custo x beneficio ♥
    Beijos
    http://lovely-utopia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Custo x benefício" descreve a marca mesmo, adoro!

      Beijoss!!

      Excluir

« »