Páginas

Testei Unhas Postiças Everlasting da First Kiss


Oi gente!

Hoje vou falar de um produto que eu adoro usar quando vou para uma festa ou balada mais chique. Tenho uma mania horrível de roer as unhas e é muito difícil deixa-las crescerem, então isso ajuda muito.


A embalagem vem com a cola, uma lixa apropriada para unhas postiças, um palitinho para ajudar no processo e, claro, as unhas.


Apesar de aparecer um pouco o fundo da minha unha na foto pela alta nitidez e por ser um pouquinho transparente, ao vivo ela fica bem natural.
Pra quem acha que não vai conseguir colar, é muito fácil. Atrás vem um tutorial para aprender a colar direitinho e a tirar. O legal dessa versão, é que ela vem com umas abas pra fora da unha pra segurar na hora que você vai colocar a cola, o que é bom pra não sujar os dedos. Além de ter uns números nessa aba pra saber o tamanho de cada unha. Ela é contra lascagem também meninas!
Em mim, essas unhas duram no máximo 3 dias e depois vão caindo sozinhas mesmo. É legal usar pra ir em uma festa/balada e só, porque não duram muito.

Como vocês podem ver, eu paguei R$17,60 aqui na minha cidade, mas tem também no Mega Salão por R$20,32.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »