Páginas

Passou por aqui...


Oi gente!

Hoje vim mostrar pra vocês as coisas que passaram pelo meu Boxe no mês de Junho (to atrasada, eu sei!). Esse não é um post de favoritos. São coisas que eu estou experimentando aos poucos e gostando, mas não são favoritos. Caso vocês queiram resenha de algum produto em especial pra mostrar textura, resultados, o que o fabricante diz e etc, podem pedir nos comentários.

Corpo e Rosto


Sabonete líquido Cremosidade, linha SOU da Natura - Eu adoro o cheirinho desse! Não senti ele limpar a pele absurdamente porque é bem cremoso, mas ele tem uma textura ótima e é uma delícia passar na pele. Uso de vez em quando.

Sabonete Phebo Raíz do Oriente - Esse eu posso encaixar na categoria de favoritos! É o melhor sabonete que eu já usei na vida, e olha que sabonete é uma coisa que não prestamos muita atenção, né? Mas esse mexeu com o meu coraçãozinho. É tão amor, tão cheiroso, limpa a pele demais e é tão amor ♥ . Eu recomento de olhos fechados! Uso todos os dias.

Sabonete Íntimo Topz - Eu comprei o Topz por acaso, tava mega barato na perfumaria e o meu sabonete íntimo tinha acabado. Até que ele é gostosinho! Não tem cheiro enjoativo e dá pra usar. É super importante ter sabonete íntimo, viu meninas? Uso todos os dias.

Shampoo Johnson's Baby - Apesar de ser um shampoo, eu não uso pra essa finalidade. Uso ele pra limpar meu rosto, ele é tipo a descoberta do milênio. Clareia a pele, tira maquiagem, tira máscara à prova d'água, limpa muito bem o rosto e não arde os olhos! ♥ Uso todos os dias. 

Prestobarba Feminino Excell Gillette - Compro esse desde que eu comecei a me raspar. Quando não me depilo, uso ele e fico satisfeita. Virou costume comprar ele. Se alguém souber de um que seja melhor, pode me falar.

Cabelos - Hidratação


Shampoo Macadamia Natural Oil - Estou usando a pouquíssimo tempo porque chegou a duas semanas atrás, mas já estou gostando. Ele é muito diferente dos shampoo nacionais. É sem sulfato, sem parabenos e não interfere na coloração do cabelo. Uso ele duas vezes pra limpar bem. Ainda está em fase de teste. Ah, o cheirinho é bem refrescante.

Ampola 3 Minutos Milagrosos Pantene - Essa também é muito amor. Uso já faz tempo e toda vez que dá aquela preguicinha de fazer hidratação, ela é ótima. Deixa o cabelo mega macio e com uma aparência linda. Podem comprar de olhos fechados.

Condicionador Frizz-Ease Hydrating John Frieda - Aí gente, eu to repetindo que tudo é muito amor, né? Mas to sendo sincera, JURO. Esse é o condicionador da minha vida, já fiz resenha rele aqui. Não sou muito fan de condicionadores, mas esse parece até máscara de tão derretido que o cabelo fica. O cheiro é ma-ra-vi-lho-so.

Máscara Hidratação Intensiva Acquaflora - Fis resenha dela aqui e tem foto de antes e depois. Eu adoro as máscaras da Acquaflora, dão super certo no meu cabelo!

Nativa SPA Frutoterapia Monoï & Argan Boticário - Esse já é o meu segundo pote da máscara e com certeza ainda vou comprar o terceiro. Foi uma das melhores hidratações que eu já fiz. Lembrando que eu usei a linha inteira que é o shampoo, condicionador, máscara e óleo.

Cabelos - Nutrição


Shampoo Macadamia Natural Oil - Já falei sobre ele alí em cima. (Fotografei em todas as fases porque eu ainda estou testante ele e usando sempre que posso)

Máscara Óleo Nutrição Dove - Sinceramente eu não usei ela muito. Usei acho que 2 vezes e eu achei a nutrição bem boa. Mas ainda não tenho uma opinião formada. O cheirinho é típico dos produtos da Dove. E essa tampa é um inferno. Olha só o que aconteceu enquanto eu tava tirando as fotos:


Vocês imaginam o ódio, né? A tampa quebrou e não encaixa mais direitinho. :(

Máscara Elixir Acquaflora - Como eu disse alí em cima, as máscaras da Acquaflora dão super certo no meu cabelo. Ela é ótima e já está quase acabando. O cheiro é delicioso!!!

Máscara Advance Techniques Nutrição Completa Avon - Eu nunca fui dei muita bola para os produtos de cabelo da Avon, mas olha, essa me surpreendeu. Já é meu segundo pote. Acho o cheirinho igual a todos os produtos da Avon, não muda muito.

Cabelos - Reconstrução


Shampoo Macadamia Natural Oil - Já falei sobre ele alí em cima. (Fotografei em todas as fases porque eu ainda estou testante ele e usando sempre que posso)

Keramax Reconstrução Capilar Skafe  & Queratina Líquida Reconstrução Capilar Keramax - Uso ela em conjunto com a queratina líquida e o resultado é bem melhor do que eu esperava. Deixou os cabelos rígidos, mas nem tanto. Estou experimentando ainda. 

Extreme Strength Builder Redken - Ela não é a Plus, mas deixa o cabelo deliciosamente macio e comportado. Acho o cheiro dela horrivelmente fedido, mas é o único ponto fraco, viu? Tem resenha dela aqui.

Máscara Reconstrutora Acquaflora - Aí, essa é linda! Já ouvi gente falando que é uma reconstrução fraca e reconstrução forte. Sabe aquela frase, né? "Cada cabelo, uma sentença"? Pois é. Pra mim, é uma ótima máscara de reconstrução, não é fortíssima, mas é linda! hihihi Tem resenha dela aqui.

Cabelos Loiros


Shampoo Desamarelador Alta Moda - Esse é preferido também. Ainda não encontrei um shampoo desamarelador que desamarele TÃO bem quanto ele. Resseca um pouco, mas é só usar uma hidrataçãozinha depois que fica show! Tem resenha aqui

Shampoo e Condicionador Go Blonder John Frieda - São ótimos! Cheirinho ótimo, textura ótima, limpa bem, hidrata razoavelmente bem e ilumina bem os fios loiros. Resenha aqui.

Ampola Hyper Dose Desamareladora - Não desamarelou minhas mechas, mas deixou elas bem iluminadas e macias. Não senti o cabelo ressecado, o que é ótimo. Resenha aqui.

Máscara Violetto Desamareladora da Vitabbele - De desamareladora ela não tem nada! Deixa o cabelo super macio e ela faz derreter os fios quando passa. Uso quando passo o Shampoo da Alta moda. Fica bem legal e tira o ressecado que o shampoo deixa.

Tirei uma foto esses dias porque uma menina pediu pra ver o meu cabelo natural e acho que é uma ótima ideia mostrar como ele está reagindo com esses produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »