Páginas

Shampoo Desamarelador & Power Reflection de Brilho da Alta Moda




Gente, hoje o post é só amor. Vou falar um pouco do shampoo desamarelador da Alta Moda e da ampola Power Reflection de Brilho, também da Alta Moda.

"Alta Moda é... ter cabelos louros e não amarelos!"

 Eu amo os slogans da Alta Moda, acho muito criativo!

O que o fabricante diz do shampoo desamarelador:
"Fórmula CORRETIVA, balanceada e rica com pigmentos violeta, Cristais de Brilho, Semi Di Lino e Filtro Solar. Super eficaz na neutralização dos tons amarelados dos cabelos louros, naturais ou descoloridos. Dá um toque de charme e modernidade aos fios grisalhos."


Que pigmentação é essa? Meu deus, o bichinho é muito pigmentado. Ele é um roxo bem escuro, parece azul-caneta-bic. Ele é o tipo de shampoo desamarelador que suja tudo e você saí com as pontinhas dos dedos roxinhas, mas relaxa que as manchinhas saem lavando com água e sabão. Ele também é bem perfumado e faz bastante espuma, e é com elas que você tem que "enluvar" os fios e deixar cerca de 5 minutinhos, como diz o rótulo.

Gente, esse shampoo desamarelador é o meu preferido dos preferidos! É incrível como um produto tão baratinho faz um efeito enorme no cabelo. Isso é pra você, que acha que só produtos caros são os melhores! Ele tira bastante o amarelo dos fios e ameniza um pouco as manchinhas laranjas. Como todo shampoo desamarelador, ele deixa os fios ásperos com sensação de ressecamento, mas nada que uma máscarazinha hidratante depois do uso do shampoo que não tire essa sensação. É muito amor, gente! Muito!
Agora vamos falar da ampola Power Reflection de Brilho da Alta Moda.

Coloquei uma embalagem atrás pra vocês conseguirem ver o logo e as informações.

O que o fabricante diz:

"Reestrutura, dá luminosidade, e charme aos cabelos louros, com luzes ou grisalhos."

Modo de Uso:

"Aplique nos cabelos limpos, úmidos ou secos. Em toda sua extensão. Seque como desejar."

Esse é outro amorzinho, gente. A textura é bem líquida e de cor lilás(na foto saiu mais escura, devido a luz). Ela também contém Cristais de Brilho, Semi Di Lino e Filtro UV, igual o shampoo. Os dois são da mesma linha e, usados em conjunto, dão um efeito extremamente iluminado e desamarelado aos cabelos. Antes de secar, coloque um pouco nas mãos e espalhe do comprimento até as pontas. Pronto, depois é só secar os cabelos ou deixar secar naturalmente e perceber o brilho que ela vai proporcionar. Apesar de ter só 15ml de produto, eu já fiz 3 aplicações nos cabelos e ela ainda está na metade. Adoro demais produtos que rendem! 

Paguei 19,90 nos dois nas Lojas Americanas aqui de Santos. Comprei o shampoo e veio de brinde a ampola! Vocês podem encontrar o Shampoo nas Lojas Rede, por R$25,90 e, também nas Lojas Rede, a ampola por R$15,90.

Um comentário:

  1. já ouvi falar muito bem dele , mas não boto muita fé em shampo desamarelador não , gosto mais de condicionadores , mais para manutenção er bom ter um shampoo , depois posta uma foto para nois =] bjs bjs paulo.

    ResponderExcluir

« »