Páginas

Pré Shampoo Purificante Nativa SPA Argiloterapia

Hoje vou falar de um produto que eu estava muito afim de experimentar, o Pré Shampoo Purificante da Nativa SPA Argiloterapia.


Ele é um tratamento intensivo que esfolia levemente o couro cabeludo deixando os cabelos mais saudáveis. Ele é da linha Argiloterapia e essa linha é uma delícia!

O que o fabricante diz:

"A Nativa SPA Terapias traz os efeitos renovadores de um SPA para o seu ritual de beleza. Tratamentos através através de ingredientes selecionados que entregam benefícios superiores. Sensações deliciosas de um momento só seu. Experimente a Argiloterapia e desfrute da energia renovadora que vem da terra. A argila é um dos ingredientes naturais mais antigos usados pelo homem. Há milhares de anos, os egípcios e gregos já conheciam o seu poder medicinal e estético. Agora você também pode aproveitar esse benefício em um tratamento especial para os seus cabelos. O Pré Shampoo promove uma suave esfoliação no couro cabeludo, removendo a oleosidade e as impurezas. Sua fórmula é indicada para todos os tipos de cabelo e não interfere no efeito de químicas, como tinturas e alisamentos. As propriedades restauradoras das argilas naturais recuperam o equilíbrio dos cabelos, deixando-os mais bonitos e saudáveis."

Modo de usar:

"Abra a embalagem e delicie-se com a fragrância purificante do Pré Shampoo. Deixe a água escorrer suavemente pelos cabelos e aplique o produto, aproveitando para fazer uma suave massagem no seu couro cabeludo. Deixe agir por alguns minutos. Enxágue bem e em seguida passe o seu Shampoo. Você pode fazer esse tratamento de 1 a 2 vezes por semana e ainda completar o seu ritual de beleza com os demais produtos da linha Argiloterapia."


Estão vendo essas bolinhas? São elas que ajudam no processo de esfoliação e não, elas não são difíceis de retirar da raíz. Quando abri o produto pra ver a textura, fiquei com essa dúvida e com medo do couro cabeludo ficar cheio de bolinhas, mas não é isso que acontece, então calma! 

Ele tem a textura de um shampoo, só que um pouco menos consistente. É molinha, cheia de bolinhas e é muito fácil passar no couro cabeludo. A minha primeira impressão na hora de colocar o produto e massagear, foi "ai que aflição". Não machuca, mas você sente esfoliar bem. Lembrando que eu deixei o produto só no couro cabeludo mesmo, eu não desci ele para o comprimento.

Depois de massagear, deixei de 3 a 5 minutinhos e tirei o produto, taí outra aflição. Parece que as bolinhas não vão sair nunca mais e você vai ter que viver com isso pelo resto da sua vida, mas não é bem assim. Eu enxaguei bastante e, quando eu percebi que já tinha saído boa parte do produto, eu lavei meus cabelos normalmente com shampoo 2x e condicionador.

Nossa! Ele realmente limpa muito bem o couro cabeludo, começando pelo cheirinho que é a-b-s-o-l-u-t-a-m-e-n-t-e delicioso. Lembra "coisas limpas com menta". Percebi meus fios bem mais soltos e leves na raíz, com um brilho absurdo de cabelo saudável. Você sente uma sensação de frescor depois que usa, é demais! Minha raíz não é absurdamente oleosa, mas testei o produto na minha mãe, que tem o cabelo muito oleoso, fino e pesado e o efeito foi o mesmo, ou até melhor. Ela tem o tipo de oleosidade que você tem que lavar o cabelo todo dia pra ele não ficar pesado. Ela utilizou o produto sábado, dia 13/07 e hoje, dia 15/07 parece que ela acabou de lavar, parece estar limpo ainda. Então nós aprovamos!

Paguei R$15,99 e comprei com uma revendedora da marca, mas vocês podem comprar na loja física ou pelo site da Boticário pelo mesmo preço.

9 comentários:

  1. Super querendo esse produto! Quanto você pagou?
    Seguindo e devorando suas postagens :3
    Beijão, destemidagarota.blogspot.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops! Esqueci de colocar o preço, atualizei o post. Mas paguei R$15,99! :)

      Excluir
  2. quem pinta o cabelo pode usar?

    ResponderExcluir
  3. Eu vi na loja essa semana e fiquei pensando como funcionava essa coisa de pré-shampoo hahah
    É bem diferente do que eu pensava, vou experimentar!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, eu também fiquei assim antes de conhecer, mas experimenta sim!

      Beijos

      Excluir
  4. Olá Gabrielle, tudo bem?^^ adorei a resenha,não conhecia este mais já quero hehe. Vim conhecer seu blog pleo grupo do face, " segue meu blog ' já estou seguindo, vem conhecer o meu blog tbm :D,beijim...
    Olá meninas, bora conferir as boas novas de hoje no blog? Retribuo a todas ^^, beijim...
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/2013/08/testei-produtos-laca-creme-glico-20-e.html

    ResponderExcluir
  5. Que interessante nunca vi esse produto e já quero testar rs

    http://www.gobelezando.com/

    ResponderExcluir

« »