Páginas

Adote um amigo!

Oi gente, hoje eu vou fazer um post diferente.

Quando pensei em criar um blog, o principal motivo era poder ajudar as pessoas a comprarem bons produtos, dar dicas, conselhos, além de falar de assuntos que eu adoro e etc. Gosto dessa coisa de ser bem informal, uma conversa entre amigas e amigos, sabe?

Já faz um tempo em que eu criei um grupo no Facebook chamado S.O.S Adote um Amigo, que ajuda as pessoas a divulgarem animais achados na rua ou até mesmo divulgarem seus pets perdidos. Mas destinei o grupo somente para a Baixada Santista, São Vicente e Praia Grande para ficar mais organizado. 


Esses dias pensei, porque não fazer um post semanal divulgando animais abandonados e perdidos pelo brasil? O Blog é uma ótima estrutura pra isso, já que pode alcançar não só o Brasil, como o mundo inteiro.

Por isso estou anunciando hoje esse novo post semanal. Tenho esperança de ajudar esses anjinhos perdidos por aí. O amor é um sentimento em que não deveria ser um privilégio, e sim obrigatório.

Ajudem a divulgar esse post, quanto mais gente souber, mais divulgação teremos e mais animais serão resgatados dos maus tratos das ruas.

Peço que vocês me mandem fotos e informações de animais perdidos ou achados e o local em que ele se encontra para esse email gabimancinii123@gmail.com. Por enquanto vou usar esse email até fazer um personalizado. Vou tentar fazer uma postagem semanal com o máximo de emails que eu conseguir.

Pra finalizar, vou deixar aqui pra vocês uma foto dos meus anjinhos lindos txutxucos amados e sem vergonhas!


A calopsita é o Jorge, a poodle de roupinha de oncinha é a Kika(mãe) e a de pijaminha é a Nina(filha)!

Beijinhos! ❤

2 comentários:

  1. Adoro animais *-*
    Pena que não posso adotar mais animais :/

    Parabéns pelo blog e a iniciativa ... ><


    Visita?
    seculovintedois.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Eu queria adotar também, mas ja tenho duas! :(

      Beijoss!

      Excluir

« »