Páginas

Kit S.O.S Emergência


Hoje vou falar de uma das minhas qualidades(ou defeitos). Talvez tenha a ver com o meu signo, personalidade, ou sei lá.. o que eu sei, é que eu tenho essa enorme vontade de estar preparada pra tudo. Sou perfeccionista e isso às vezes é irritante, mas também é muito bom.

Esse é o meu Kit S.O.S Emergência, bom.. pelo menos é assim que eu chamo. É a minha necessaire que fica na bolsa com coisinhas que façam com que eu não passe por nenhum perrengue ao longo do dia. A necessaire é do Duda Molinos em parceria com a Perfumaria 2000, uma perfumaria aqui em Santos que vende um monte de coisa linda, desde produtos pra cabelo, até unhas, salão, etc etc. Olha só a propaganda, haha. Pior é que eu adoro mesmo ir lá e ficar horas pensando no que comprar. Parece coisa de quem não tem o que fazer, né? Faz parte.

Enfim, eu dividi em duas partes: saúde e estética/beleza.


Olhando essa foto, vocês vão se assustar pela quantidade de remédio que eu levo junto comigo e achar que eu sou aloka da farmácia. E sou mesmo.

Eu me recuso sair de casa sem esses lencinhos. Fica a dica para as meninas que vão bastante para baladas e bares e, enchem a cara por aí pra ficar a noite toda indo no banheiro fazer xixi. Na maioria dos lugares não tem papel, então é ótimo, além de ser super higiênico, você levar um pacotinho desses junto contigo pro role. Custa tipo R$3,00.

O Engov também é mara. Dá vontade de sair distribuindo antes da bebedeira pra ninguém encher o saco, falando que tá passando mal.

Enfim, não tem nada de mutcho loco, são remédios normais que, com certeza, você tem aí na sua casa. Não vou ficar resenhando remédio aqui pra vocês, né galere? É só pra mostrar o quanto eu sou maluca e o que eu carrego na minha necessaire.


Essa é a parte legal de falar, a parte mulherzinha da minha necessaire. O essencial, pra mim, é sempre levar um blush, um rímel incolor e um corretivo.

Eu sempre carrego comigo um blush pequenininho, que seja usável tanto de dia, como de noite, e um pincelzinho mixuruca pra caber na bolsinha e dar só aquela retocada essencial pra não ficar com cara de doente. Aliás, esse blush é da Fenzza e é ótimo. A cor é linda, pena que não tem o nome escrito na embalagem. :(

O corretivo é um que eu não usava faz tempo e é só pra retocar também, caso o meu derreta ou cresça uma espinha gigante no role. O bom disso é que ele não fica tão parado quanto tava aqui em casa e eu consigo aproveitar o máximo dos produtos que eu tenho antes de passar da validade.

Eu levo um rímel transparente pra poder usar tanto na sobrancelha, como nos cílios. Eu sempre saiu de casa com rímel preto, então esse é só pra dar um up se eu quiser, assim eu não preciso levar dois rimeis e ocupa menos espaço.

Esse spray azul aí é pra não ficar com mal hálito por causa da comida/temperos. Lógico que ele não substitui a escova de dente, né, dã, mas é pra usar numa hora crítica. Comeu cebola e vai se encontrar com o boy logo em seguida? Espirre o lindo e fique feliz sabor menta.

Também levo um óleozinho pra passar no cabelo. Eu adoro esse da Inoar, mas só levo mesmo porque é pequenininho e cabe sem que tudo fique amontoado.

Deixei por último o mais interessante. É tipo uma lâminazinha pra fazer a sobrancelha de modo rápido. Tem um pelinho safado te infernizando? Corta ele! Lógico que é só pra emergência, eu prefiro mil vezes tirar na pinça, mas às vezes não dá tempo já que eu mesma faço a minha sobrancelha. A idéia é legal e prática, é tipo uma gillette de sobrancelha, sabe? Comprei numa loja de R$1,99, acreditem se quiser. Foi um super achado. Vem numa embalagem com três.


Entenderam como funciona? Você não tira o pelo da raíz, só corta. Por isso eu disse que é só pra emergências mesmo.

Então é isso meninas, gostaram das dicas de uma pessoa perfeccionista? Espero que ajude todas vocês, que um dia ficaram na mão e passaram um perrengue.

Beijinhos! ♥


7 comentários:

  1. AMEI! hahahaha meu sonho ser organizada assim! Adorei o blog, tudo muito delicadinho :) Parabéns. Beijos!

    http://fernandamarx.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, o layout ainda está em desenvolvimento, mas to curtindo! O seu é uma graça também! ♥
      Pode ter certeza que ser TÃO organizada assim às vezes irrita, viu? hahahah

      Mas obrigada mesmo, Beijão!!

      Excluir
  2. Amei quero uma dessas hihihi
    passa lá no blog depois morenaloirabombom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, é bom que nos livra dos perrengues do dia a dia, né? Adoro!
      Beijão!

      Excluir

« »