Páginas

Quarto pequeno? Vem comigo!

Oi minha gente linda!

Hoje não tem resenha, mas andei pesquisando e to cheia de dicas pra vocês.

Quem aí tem quarto pequeno? É um saco, né? Principalmente se você for bagunceira, além de não conseguir entrar no quarto por causa da bagunça, também não encontra nada. E nem vem mentir pra mim porque eu sei que você bagunça tudo o que toca! ❤

Por isso, eu separei algumas idéias bem legais pra quem quer muito dar um tapa no quarto e não tem noção de como repaginar e reformar o pouco espaço que Deus nos deu. São 25 imagens de puro amorzinho.


Eu amo cores neutras, acho chique. O ideal num cômodo pequeno, é dar uma clareada no ambiente e não deixar o quarto com cores muito escuras. Lógico que isso não é uma regra, mas cores claras destacam mais o lugar e isso é ótimo pra um lugar pequeno.


Esse é interessante, o quarto inteiro todo embutido, inclusive a cama. Lembra aqueles apês de Nova york, sabe? Não sei se teria coragem de dormir ai todo dia, mas que é legal, isso é!


Esse é uma graça. Mesmo as cores em tons pasteis, o quarto não ficou com ar de "quarto de velho" e ficou super lindo!


Essa idéia de uma parede só pintada ou com papel de parede já é moda faz uns anos. Viu como funcionou legal nesse quartinho?



Camas na parte superior são são o máximo, sempre quis ter(e ainda quero!). Quando a cama fica na parte de cima, ela deixa de ocupar um espaço enorme que faz toda diferença. Você consegue até fazer um mini home office embaixo dela, fica lindimais!

Também escolhi alguns quartos com beliche. Aproveita que foi dia do irmão ontem e da uma reforma pra ele. ❤
Vocês viram como, mesmo com duas camas, tudo ornou lindamente nesses modelos?

Separei mais alguns modelos pra vocês darem uma olhada:


Então é isso, gente! Eu espero que você consigam se inspirar com combinações de cores, modelos, espaço, organização e etc.

Beijinhos! ❤

2 comentários:

« »