Páginas

Shampoo & Condicionador Controle de Oleosidade Natura

Oi gente!
Hoje vou falar de um duo que, na verdade é da minha mãe e eu roubei, o Shampoo & Condicionador
Controle de Oleosidade.


Já faz um tempinho que a minha mãe comprou esse duo pelo fato dela ter problemas com oleosidade(dã!) e, como eu ando tendo esses probleminhas também devido a água muito quente que eu lavo o cabelo,(esse frio tá uó, mas eu amo! ♥) comecei a usa-los.

O que o fabricante diz:

"A linha com Extrato de Moringa restaura o equilíbrio da produção de oleosidade do couro cabeludo, deixando seus cabelos limpos e perfumados."

Na fórmula contém Extrato de Moringa, que é extraído de uma espécie originária da Índia, chamada "Árvore da Vida". Andei lendo algumas coisinhas sobre o óleo de Moringa por aí e descobri que ele veio pra tentar roubar a cena do óleo de Marrocos, o famoso Óleo de Argan. Ele protege os fios contra os fatores externos, tem Vitamina A, E, Ômega 9, tem ação antioxidante, além de proteger contra a chapinha e o secador.


Mas a Natura utilizou o Extrato de Moringa para tratar da oleosidade e achei que foi a tacada certa.

Fórmula do Shampoo:

AQUA, SODIUM LAURETH SULFATE, COCAMIDOPROPYL BETAINE, SODIUM CHLORIDE, PARFUM, PEG-40 HYDROGENATED CASTOR OIL, DICAPRYLYL ETHER, LAURYL ALCOHOL, PYRIDOXINE HCL, NIACINAMIDE, GLYCERIN, PANTHENOL, HYDROLYZED YEAST PROTEIN, THREONINE, ALLANTOIN, BIOTIN, POLYQUATERNIUM-10, PEG-150 PENTAERYTHRITYL TETRASTEARATE, PEG-6 CAPRYLIC/CAPRIC GLYCERIDES, TETRASODIUM EDTA, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE, METHYLISOTHIAZOLINONE, MAGNESIUM NITRATE, MAGNESIUM CHLORIDE, MORINGA PTERYGOSPERMA SEED EXTRACT, MALTODEXTRIN, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, HEXYL CINNAMAL, LIMONENE, LINALOOL.

Modo de uso do Shampoo:

Espalhe o shampoo nas mãos e aplique nos fios molhados. Massageie com as pontas dos dedos a cabeça, nuca e atrás das orelhas. Enxágue.

Fórmula do Condicionador:

AQUA, CETEARYL ALCOHOL, DIMETHICONOL, TEA-DODECYLBENZENESULFONATE, STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, GLYCERIN, CETRIMONIUM CHLORIDE, PARFUM, CITRIC ACID, DISODIUM EDTA, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE, METHYLISOTHIAZOLINONE, MAGNESIUM NITRATE, MAGNESIUM CHLORIDE, PYRIDOXINE HCL, NIACINAMIDE, PANTHENOL, HYDROLYZED YEAST PROTEIN, THREONINE, ALLANTOIN, BIOTIN, MORINGA PTERYGOSPERMA SEED EXTRACT, MALTODEXTRIN, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, HEXYL CINNAMAL, LIMONENE, LINALOOL.

Modo de uso do Condicionador:

Espalhe o produto nas mãos e aplique nos cabelos. Evite a raiz. Deslize as mãos no sentido dos fios. Deixe agir por 1 minuto, enxágue.


O shampoo é transparente e o condicionador é bem hidratante, textura molinha. O cheiro é maravilhoso e fica bem suave nos fios, eu amei!

Bom, eu to amando esse duo e to usando toda vez que lavo o cabelo, que é a cada 2 dias, 3 no máximo. Eles têm feito muito bem o papel deles: o shampoo limpa que é uma maravilha e o condicionador hidrata que é uma beleza!

Pra quem tá procurando um shampoo que limpe bem sem agredir tanto, esse é o escolhido. Ele faz o seu papel muito bem e não deixa a desejar. O cabelo fica um pouquinho áspero, mas juro que não é nada demais pra um shampoo que promete controlar a oleosidade dos fios. É bem pouco mesmo. Mas é por isso que é importante comprar o duo. O condicionador cumpre demais o seu papel e, depois de usá-lo, você nem lembra que passou um shampoo transparente antes. Ah.... o condicionador... ♥... ele derrete muito bem os cabelinhos e deixa macio demais!

Na primeira vez que usei o condicionador eu não sabia que tinha que deixar 1 minutinho(abapha!) e ele parecia um condicionador normal, igual a todos os outros. Eu normalmente só uso condicionador quando não faço tratamento, então sempre deixo menos de 1 minuto. Mas com esse é diferente, você necessita deixar esse 1 minutinho pra sentir o cabelo mais macio que cabelo de sereia, é demais gente. Os dois se completam muito bem!

Achei o duo muito bom pra tratar da oleosidade e manter o cabelo limpo e macio, acho que é o meu duo preferido da Natura.

Você encontra ele com uma revendedora da marca ou no próprio site. O Shampoo por R$10,90 e o Condicionador por R$13,90.

-
Quer saber mais sobre o Óleo de Moringa?
Clica aqui!
-

Beijinhos! ♥

6 comentários:

  1. amo os produtos da Natura, um show
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo,lindo teu blog!!

    este duo nunca usei,meus cabelos não são lá muito oleosos,gosto daquele duo pós quimica!

    Bjos,já estou te seguindo!

    http://caprichoebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ameei o post e a diica '
    estou te seguindo se puder retribuir '
    http://patricinhadesenrolada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

« »