Páginas

Sabonete Mousse Limpeza Suave da Natura Chronos

Hoje vou falar de um produto que tenho gostado muito, o Sabonete Mousse de Limpeza Suave da Natura Chronos.


Eu já usava outros produtos da linha Chronos e, sinceramente, eu não sei se esse sabonete é novo ou não. O que eu sei, é que eu só percebi ele no catálogo esse mês e corri para encomendar o meu. Minha pele é muito chatinha e não aceita qualquer coisa que eu taque nela. Ela fica irritada, ela descama, ela é oleosa, ela é seca, ela é um "Deus, nos acuda!" e, por incrível que pareça, se deu super bem com esse sabonete.

O fabricante diz:

"Ele foi formulado especificamente para peles normais à secas. Sua fórmula suave limpa a pele e prepara para o tratamento cosmético."

O modo de usar é de boa. Você usa ele de manhã e à noite sobre o rosto molhado e enxágua bem. Na sequência, você pode utilizar o resto da sua rotina de tratamento cosmético. Facin, né?



A embalagem é tipo bisnaga e é lindja. Não desperdiça nada de produto também! A textura é bem grossinha e tem que dar uma pressionada pra sair produto. Esse pouquinho já da pra minha pele.


Deu pra perceber que não fez tanta espuma, né? Mas ó, limpa que é uma beleza e não apareceu nenhuma espinha estranha depois de ter começado a usar. Uma coisa horrível pra pele é o acúmulo de resíduos, então é de extrema importância que a gente limpe super bem o rosto, principalmente antes de dormir, que é quando a pele da aquela repousada!

O resultado é uma pele de bumbum de nenê gostosa demais! A sensação de pele limpa é uma das melhores do mundo. Deixou minha pele macia e sedosa, to em choque. Fiquei de boca aberta desde a primeira vez que experimentei.

Mas galera, lembrando que antes de você passar qualquer coisa na sua pele, principalmente se ela for sensível, procura um dermatologista, tá? Não vai tacando qualquer parada no rosto que pode piorar o seu caso.

Advertências: somente para uso externo. Evite o contato com os olhos, se isso ocorrer, enxague abundantemente com água. Não aplique sobre a pele irritada ou lesionada. Em caso de irritação ou qualquer outro evento não desejado, suspenda o uso e procure um médico!

Esse lindo custa R$37,90 e você pode comprar com qualquer revendedora da marca ou no próprio site, aqui ó!

Lembrando que a Natura não me pagou nada pra escrever sobre o produto. Eu fiz de pura e espontânea vontade, fechou galera?

Beijinhos!

2 comentários:

  1. Amei a resenha do produto!Sempre tive uma certa curiosidade em testar esse sabonete,mas tinha medo de não ser bom...Tirou todas as minha dúvidas :)
    Sua pele é linda *-*
    Bjs...
    www.vaidosaseinteligentes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    O seu blog está lindo. Recebemos o primeiro selo do blog e te indicamos para ganhar um também, para ter acesso clique aqui: http://amigaschiquetosas.blogspot.com.br/2013/11/primeiro-selo-do-blog.html
    Bjs

    ResponderExcluir

« »