Páginas

Ampola Choque de Hidratação Head & Shoulders



Tinha prometido pra vocês essa resenha semana passada, mas acabou atrasando um pouco porque eu tava com faniquito querendo testar outras coisas. Mas aqui está, a ampola Choque de Hidratação da Head & Shoulders.

Ela é uma daquelas ampolas de tratamento rápido e, quando encontrei na farmácia, não pensei duas vezes em comprar. Adoro a máscara de hidratação da marca e queria muito testar as ampolinhas.

O que o fabricante diz:

"Por contar com ativos de zinco em sua formulação, o produto age diretamente no combate da caspa e, ao mesmo tempo, nutre o couro cabeludo. O resultado são cabelos hidratados, macios, brilhantes e sedosos."
(Peguei a descrição na internet porque to fazendo o post fora de casa!)


Na embalagem contém três ampolas de 15ml. A textura é consistente, mas não muito. A cor é branquinha e o cheiro é igual o da máscara, bem suave. Eu adoro, acho super fresh!

Ela é pra ser usada no couro cabeludo e no comprimento, mas, calma, não precisa ter medo de botar o tratamento no couro cabeludo. Eu sempre morri de medo porque meu cabelo é fino e misto, ou seja, tenho a raíz oleosa e as pontas secas. Não posso nem relar na raíz com creme, se nāo ela já fica bem pesada e com aspecto de cabelo sujo, gorduroso. 

Mas esse tratamento de hidratação é especialmente pro couro cabeludo também, então pode botar essa ampola pra sambar na sua raíz que não vai fazer mal nenhum.

O modo de usar é simples: lava com shampoo e condicionador, e depois finaliza com a ampola. Espera três minutinhos e tira. 

Sim, ela é pra usar depois do condicionador, como diz o fabricante. Mas por que? Acredito que seja por causa do ph dela, mas me corrijam se eu estiver errada.



Ai, essa ampolinha é tão tchutchuca. Não reparem no meu cabelo amassado da primeira foto, dormi com ele molhado. (me condenem!)

Gente, é tudo de bom. Na verdade, ela é bem parecida com o efeito da máscara, então quem ama a máscara, absolutamente vai amar a ampola. Logo que eu apliquei, já senti ele bem maleável. Quando enxaguei, me senti a própria sereia do mar, o cabelo ficou hiper mega ultra derretido. Ela deixou o cabelo muito macio e muito brilhoso! E o couro cabeludo? O cabelo ficou bem soltinho na raíz e nada oleoso! Lógico que tem que tirar bem o produto, pra não ter chance de ficar com aspecto de sujo.

A ampola não deixou meu cabelo mais liso, eu fiz uma escovinha nele só porque ia sair de casa, mas não passei chapinha.

Paguei R$10,80 aqui numa farmácia em Santos.

-

Beijos! <3

15 comentários:

  1. Nossa o resultado foi muito bom, amei! atravesdosespelhos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Gabrielle vc achou ela melhor que a ampola da Pantene?O ph dela é mais baixo que a do condicionador?É a primeira vez que venho no seu blog e to adorando,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu achei melhor sim, mas perante ao resultado delas no meu cabelo! A da Pantene não deixou meu cabelo tão macio e maleável quabto a da H&S. Gosto muio da ampola Pantene, mas a H&S vitou queridinha! E quanto ao Ph, acredito que seja mais baixo sim pelo fato de usar pelo fato de ter que usar depois do condicionador!

      Excluir
  3. Eu amo a mascara dessa marca. Mas vc sabe se as ampolas tb são liberadas para low poo ?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Noossa eu amo essas ampolas, acho tão mais prático só precisar esperar 3 minutos e ainda ter um ótimo resultado. Quero muito comprar.
    Beeijo

    ResponderExcluir
  5. Jamais imaginei esse resultado com essas simples ampolas que vende em supermercados,bom saber que dá um ótimo resultado!
    Blog: http://lidyoliveira-makeup.blogspot.com.br/
    Face: https://www.facebook.com/LidyOliveiraMakeUp
    Youtube: http://www.youtube.com/channel/UC_x8U_Z0Lvr_OPCjS41SBoA

    ResponderExcluir
  6. Deixou seu cabelo lindo! Fiquei curiosa...a única que eu usei foi a da Pantene e gostei bastante!

    Um Beijo, Jéssica Galvão {Hora da Make}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, é uma luta acirrada entre as duas, viu? Mas acho que a da H&S tá ganhando no meu coraçãozinho!

      Beijos e obrigada!! ♥

      Excluir
  7. parece ser ótimo, sempre uso o da Pantene, vou experimentar esse rs
    beijos
    http://adolescentes-atualizadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nunca testei nada desta marca aqui na minha região bio extratus,Dove, e élseve dominam o mercado :p
    Cheguei a ver estas ampolas em uma farmacia mas não me atraiu muito,rs
    Depois da sua resenha sem dúvida que eu vou testar!
    bjos!
    http://caprichoebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim, tenho certeza que não vai se arrepender!

      Beijinhos!

      Excluir
  9. COOOOOOOOOOOOMPREI *-* VOO TESTAR

    ResponderExcluir

« »