Páginas

Dove Hair Therapy - O Poder do Calor em Apenas 3 Minutos!


Hoje vou falar de um produto relativamente novo, que é o Dove Hair Therapy - O Poder do Calor em apenas 3 minutos.

Esse produto me chamou atenção logo na embalagem. Primeiro porque diz que reconstrói os cabelos profundamente no nível celular e segundo porque contém um ativador de calor. Ou seja, é um reconstrutor com o poder da touca térmica! Interessante, né?

O que o fabricante diz:

" Quando o cabelo está danificado, as fibras do cabelo tornam-se frágeis, ásperas ao toque e perdem brilho; isso se deve porque com o tempo o cabelo perde proteína da sua estrutura interna. O tratamento, acompanhado com o calor, penetra no nível celular da fibra capilar.

Dove desenvolveu uma nova fórmula que combina um tratamento Reconstrutor com um Ativador de calor que fornece proteína e reconstrói os cabelos no nível celular.

O tratamento Reconstrutor, ao entrar em contato com o Ativador gera calor sem necessidade do uso de aparelhos térmicos como a touca térmica, pasa uma reconstrução completa."


Na embalagem contém esses dois produtos, o tratamento reconstrutor que é o primeiro passo, e o ativador de calor, que é o segundo passo.

O tratamento reconstrutor é um creme branquinho e bem mole. Tem o cheiro típico dos produtos da Dove e é super fácil de espalhar. A quantidade que vem no sache é de 15 ml. Pra mim, deu pra passar de boa, mas talvez um cabelo mais cheio que o meu, precise de mais produto.


O ativador de calor é uma gracinha! É um líquido transparente, um pouco oleoso e a quantidade é de 5ml. Também achei pouco, já que um cabelo mais cheio que o meu precise de mais.

Modo de usar:

Depois de lavar os cabelos, aplique o tratamento da metade até as pontas e sobre ele aplique o ativador de calor. Deixe agir por 3 minutos. Enxágue.

Facinho, né?

Agora vamos aos resultados de antes e depois. Hoje não vai ter foto de antes e depois das pontinhas do cabelo porque eu esqueci de tirar! :(

Ignorem as mechas amareladas do meu cabelo! :(

Sinceramente eu achei uma reconstrução bem fraquinha. Na verdade achei mais hidratante do que reconstrutor. Logo que aplica o tratamento reconstrutor, o cabelo já amolece de cara; aplicando o ativador de calor em cima, parece que o cabelo vai derreter de tão mole, gente. Deixei de 3 a 5 minutinhos e enxaguei.

De primeira eu percebi que o cabelo ficou mega pesado, mais liso e meus onduladinhos sumiram quase por completo, e olha que eu só sequei de qualquer jeito, não fiz chapinha e nem escova. O cabelo ficou mega cheiroso, macio e brilhoso, dou nota 10 pra isso. Uma pena que o tratamento reconstrutor seja tão fraco, não senti meus fios reconstruídos.

... o que é esse ativador de calor? O bichinho esquenta demais! Por um segundo eu achei que fosse queimar a minha mão(sério!), mas é uma delícia passar ele no cabelo e sentir os fios derretento.

Ah, para as meninas que não usam parafina, ele contém parafina sim!

Paguei R$12,50 e comprei numa farmácia aqui em santos.

-

Beijos! ♥

6 comentários:

  1. bom ai so testanto mas pelos resultados ficaria só com a máscara
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, tem selinho pra você lá no meu blog. Dá uma passadinha por lá, beijos !!!

    Blog Sempre Conectada
    http://www.sempreconectada.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog e esse cabelão lindo ♥

    http://umablogueirapobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu cabelo!
    Achei que esse produto fosse bom :/
    Já tinha visto ele e ficado curiosa com ele.
    bj

    seguindo vc :) se puder me segue tbm?
    http://momentopenelopebyangel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Poxa, o produto não é ruim, deixou o cabelo bem macio, uma pena a reconstrução ser bem fraca! :(
      Estou te seguindo também!
      Beijão!

      Excluir

« »