Páginas

Resenha Shampoo & Condicionador Pantene Pro-V

Oi meninas!

Dessa vez vim resenhar ótimos produtos nacionais, é a duplinha de Shampoo & Condicionador Pantene Pro-V Restauração. Acredito que muita gente usa e adora!


O que o fabricante diz:

"As pontas do cabelo perdem até 3 vezes mais proteínas que a raiz. A fórmula Pró-Vitaminas ajuda a reduzir a perda de proteínas e a reparar as cutículas prevenindo as pontas duplas."


Como podem ver, o shampoo é bem branquinho, ou seja, bem hidratante!

Condicionador + textura

De restauração eu não senti nada, mas em compensação... ele hidrata demais os fios! Quando o shampoo é bem branquinho assim, eu costumo passar um shampoo transparente antes pra limpar bem e depois passo ele. A espuma dele é uma delicia de massagear na cabeça e o cheiro também muito gostoso. Conforme fui usando, percebi que ele hidratou bem o meu cabelo, mas não senti nada de restauração, viu? Mas, por ser bem baratinho, eu gostei bastante! Comprei a linha de Hidratação da Pantene pra comparar, vamos ver se dá o mesmo resultado...

3 comentários:

  1. Acho que dos shampoos e condicionadores normais e populares nenhum Restaura mesmo não. Agora, se deu uma hidratada boa, já deu vontade de comprar UAHUAHUAHAU
    Agora só falta saber o ph kkk
    Gostei do post, beijos linda :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu ainda sou dessas de se iludir com o rótulo! hahahaha
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Essa dupla foi a pior coisa que eu já usei no meu cabelo na minha vida! Ressecou horrores, ficou por do que descolorir. Parecia que eu tinha pego um balde de sal e traçado no meu cabelo junto com álcool. Não gostei e nunca mais uso na vida!

    ResponderExcluir

« »