Páginas

Restauração dos fios Ameixa - Nativa SPA


Tava querendo falar dessa máscara já faz um tempinho. Depois de me apaixonar pela Monoi & Argan(em breve resenha) pedi pra uma amiga minha, que é revendedora da Boticário, trazer essa pra eu experimentar, já que só ando usando reconstrução.

Ela não tem queratina, mas é cheia de proteínas.

O que o fabricante diz:

 "Experimente a deliciosa sensação de cabelos regenerados e com vida! Fatores externos como a escovação diária, a poluição e o sol podem danificar a estrutura dos seus fios, deixando-os ressecados e quebradiços. A máscara de tratamento Restauração dos Fios proporciona um tratamento profundo para o seu cabelo, reconstruindo os fios e protegendo seus cabelos contra as agressões diárias. Sua formulação contém ativos que deixam os cabelos mais hidratados, macios e deliciosamente perfumados. Contém Queratina vegetal, conhecida por suas propriedades de fortalecer, condicionar e dar brilho aos cabelos."


Ela é durinha e a cor é linda, lembra danoninho, hihi! Além do cheiro ser maravilhoso, aliás, todos os produtos de cabelo da boticário são extremamente cheirosos e o cheirinho dura até a próxima lavagem, é uma delícia!! ♥


Dessa vez tirei foto do cabelo inteiro antes, e depois de usar a máscara. Meu cabelo tava sujinho, pesado e sem muita forma. Depois, eu tirei a foto quando terminei de secar e não passei nenhum reparador de pontas pra ver se vocês conseguem enxergar o resultado mais "nítido". Ela não deixa o cabelo tão macio, por ser uma reconstrução, mas deixou os meus onduladinhos como eu gosto e ela também não dá aquela derretida nos fios, mas é super fácil de passar. Lembrando que eu não fiz escova, só passei um anti-térmico e sequei de qualquer jeito, mas sempre com o secador em direção ao chão. Uma coisa que eu gostei muito, é que, além de deixar o cabelo extremamente cheiroso, não deixou tão rígido por ser uma máscara de reconstrução. Ela não é uma reconstrução super potente, então é legal alternar a sua reconstrução com uma máscara mais forte.

Fiz também o esquema que eu sempre faço de tirar foto mais perto das pontinhas. Por essa foto da pra ver a diferença também, né? Bem legal!

Vocês podem encontrar a máscaras nas lojas físicas ou no site da Boticário por R$29,99

-

Beijos!!

10 comentários:

  1. Seu cabelo é lindo! Por que você só tá usando reconstrução?? Ele parece ser tão saudável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! ♥ Então, eu to com o cabelo quebradiço e elástico. Quando o cabelo tá elástico, ele não pode receber produtos muito hidratantes ou muito oleosos, então estou alternando máscara de R com queratina e máscara de R sem queratina!

      Excluir
  2. Gabi, você poderia me dizer se essa máscara é liberada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, ela e a Nativa SPA Amora + Sandalo sāo liberadas.

      Excluir
  3. Adorei.. tô querendo comprar!
    Uma dica: posta tbm uma foto da composição das máscaras que você for fazer a postagem.. seu cabelo é lindo demais, parabéns! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! ♥
      Boa ideia, vou lembrar de fazer isso na próxima resenha.
      Beijos Rafa!

      Excluir
  4. Nossa, eu achei seu cabelo mais bonito antes dessa máscara. Pelo menos pela foto... agora, na foto só das pontas, realmente a "depois" deu uma boa diferença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que o cabelo estava meio sujinho antes e sem volume. Quando a gente termina de secar e não passa um reparador de pontas o cabelo fica meio armadin mesmo! hahah Deu diferença, né?
      Beijos Gabi!!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Na verdade é da Boticário, mas as duas marcas são ótimas mesmo hahaha!
      Beijos.

      Excluir

« »